[Lançamento] Imobzi Virtual

Sem imagem

Trabalhar on-line, está se tornando cada vez mais imprescindível para quem deseja acesso as informações a qualquer momento, e em qualquer lugar. Pensando nisso a Quickfast criou o Imobzi Virtual, que nada mais é, que o Imobzi (software de gestão para imobiliárias) que você já conhece, mas totalmente virtual, resumindo, na Web.

Para você que deseja integrar matriz x filiais, trabalhar com corretores em postos de vendas ou em plantões de vendas, da sua casa, etc… o Imobzi Virtual é a solução ideal.

Fizemos uma apresentação do produto, demonstrando como funciona, demonstrando valores, custo x benefício, integração com o site, enfim tudo que você precisa saber para contratar o Imobzi Virtual ainda hoje :-). Acesse agora e conheça o Imobzi Virtual em nosso site:
http://www.quickfast.com/produtos/software/imobiliaria/imobzi-virtual

Abaixo um “print screen” do Imobzi Virtual, “rodando” dentro do Internet Explorer:

Por último aqui em “off”, o Imobzi Virtual é na verdade o primeiro lançamento de uma série de lançamentos de produtos online. No momento ainda não podemos divulgar todos os nossos projetos para o Imobzi e Imobzinet, mas está previsto o lançamento do Imobzi para várias plataformas, inclusive para o Android (sistema operacional do Google para smartphones/celulares).

Enfim são muitas novidades que está chegando, aguardem que iremos em breve postar aqui as datas.

Por último fizemos uma mudança nos nomes, ou seja, o Imobzi que é instalado no seu computador e que é off-line, passa a ser chamado de: Imobzi Desktop (versão Performance).

Agora precisamos saber o que vocês acharam desta novidade, ou seja, o que vocês acham sobre trabalhar totalmente on-line, se já há essa necessidade, se pretendem no futuro, etc… enfim, comentem!

Uma boa noite.

Nilson

Nilson Silva
CEO & Founder
Você pode gostar
Sem imagem
Lançamento do novo Quickbot, versão 2.0
Feliz Natal e ano Novo
Novo Imobzi e Feliz Natal!
Temporada
Temporada – Calendário de disponibilidade no site (Imobzi Site)
12 comentários
  • 06/12/2010 às 11:46
    Responder

    Olá Sérgio,

    Como o seu banco de dados já foi modificado manualmente, solicito que entre em contato com o nosso suporte para verificar o ocorrido.

    Um abraço.

    Nilson

  • 06/12/2010 às 09:19
    Responder

    Nilson

    A proposta da versão Web é excelente, mas sua equipe esta deixando a desejar na versão Performance.

    Eu continuo com problemas na minha base de dados, e aguardando uma solução por parte da Alessandra.

    A maioria do pessoal q me atendendo do suporte não consegue solucionar os meus problemas.

    Atte
    Sérgio

  • 13/10/2010 às 00:31
    Responder

    Parabéns! realmente a quickfast está se tornando uma excelente empresa.

  • 08/10/2010 às 10:21
    Responder

    Fagner,

    As suas sugestões são excelentes, a nossa idéia é realmente criar um “mini” CRM dentro do Imobzi, isso deve acontecer em breve.

    Um abraço.

  • 08/10/2010 às 10:18
    Responder

    Olá Renato,

    O problema de impressão no Imobzi Virtual, foi resolvido nesta data :-).

    Um abraço.

  • 05/10/2010 às 11:54
    Responder

    É interessante essa mudança, pois não podemos ficar limitados a acessar nossas informações em servidor local. Outra dica interessante, é que seja criado uma plataforma CRM no site para um melhor acompanhamento dos clientes, e um módulo de atendimento para recepção com opção de rodízio de atendimento para os corretores e demonstração gráfica dos atendimentos realizados e etc… com isso conseguimos um melhor acompanhamento e conheceremos os pontos fortes da empresa..

  • Renato
    30/09/2010 às 12:20
    Responder

    Parabéns o imobzi virtual tem facilitado muito na administração pois, eu trabalho até em casa de finais de semana, para se tornar um programa mais agil vcs só precisam resolver o problema da impressão dos boletos.

  • 30/09/2010 às 11:19
    Responder

    Parabéns! A quickfast além de se tornar uma empresa de ponta se preocupa com os avanços da tecnologia adequando o seu produto aos anseios dos seus clientes. Realmente, esta ferramenta irá contribuir em muito pela agilização, conforto e diminuição de custos para os usuários.

  • 30/09/2010 às 11:15
    Responder

    Parabéns! realmente a quickfast está se tornando uma empresa de ponta, e esta ferramenta irá contribuir muito para a agilidade do nosso trabalho.

  • 30/09/2010 às 10:09
    Responder

    Realmente Novais, a Internet quebrou as barreiras do escritório físico. Hoje o escritório é qualquer lugar com uma conexão com a Internet :-).

    Em tempo, quem não recebeu o aviso do Lançamento do Imobzi 4.2 (Imposto de Renda automático), acesse o link:
    http://quickfast.com/blog/2010/09/15/calculo-de-imposto-de-renda-no-imobzi/

    Um abraço.

  • 30/09/2010 às 09:30
    Responder

    Parabens, esta é também a nossa visão de futuro para os negócios. Era isso que já esperava.

  • 30/09/2010 às 01:03
    Responder

    A idéia é muito interessante. Eu, pessoalmente, já sentia a necessidade de um produto como este há algum tempo. Muitas vezes quando estou em casa ou num cliente tenho necessidades de consultar ou editar informações da minha empresa, operações que até então só podiam ser no escritório . Operando de forma virtual, vamos ganhar mais agilidade e conseqüentemente gerar novos negócios.

    Um abraço.

Deixe seu comentário

Comentário*

Nome*
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.