Pesquisa por múltiplos bairros e Pré-Cadastro com múltiplos perfis

Pesquisa por bairros

As novidades não param e para o início do 3º trimestre, o Imobzi ganhou muitas funcionalidades:

  • A opção de pesquisar por múltiplos bairros, organizados por “zonas” (Centro, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul).
  • No Pré-Cadastro é possível cadastrar múltiplos perfis, inclusive selecionando os bairros de interesse do contato. É possível por exemplo colocar um perfil de compra de uma Casa e de um Apartamento com valores, bairros de interesse e etc… diferentes.
  • Cruzamento de perfil levando em consideração os bairros definidos para o contato no Pré-Cadastro.
  • Cadastro para bairros. Útil para manter um padrão de bairros e para definir a “zona” do bairro nas pesquisas.
  • Notificação para o corretor, para que eles “retornem” para os contatos que já estão há alguns dias sem retorno. Isso já existia no Imobzi, mas somente o usando as anotações, agora é possível gerenciar o retorno até mesmo sem uma anotação. Opção muito útil, inclusive para o Gerente de Vendas/Locação acompanhar o retorno ao contato.
  • Opção de expiração automática de um contato, caso o corretor não dê um retorno. Neste caso ele ficará disponível para todos os corretores.

Houve também algumas “implementações menores”, as principais foram:

  • Inclusão de foto no cadastro de Corretores. Muito útil para exibir no site do cliente os dados do corretor para um contato direto e pessoal (veja o “print” abaixo do novo layout para site, o Layout 9 que será lançado em Setembro).
  • Cadastro de imóveis no exterior.
  • A opção “acesso”, no cadastro de Corretores foi divida em duas: Uma para controlar o acesso do Corretor à fila de corretores e a outra para definir o acesso aos imóveis (se ele visualiza somente locação ou vendas ou os dois).
  • No resultado da pesquisa de Pré-Cadastro, é exibido o nome do Corretor que ele pertence.
  • Detalhes do arquivo de retorno, são exibidos no relatório de retornos recusados.
  • Nova carteira para emissão de boletos do banco 085 (CECRED) BETA.
  • Nova carteira para emissão de boletos do banco 389 (Banco Mercantil do Brasil) BETA.
  • Calcular o IRRF novamente ao reajustar, renegociar e alterar o valor das parcelas.
Abaixo as imagens das grandes implementações:

Pesquisa de imóveis por múltiplos bairros (organizadas por Zonas) da Aplicação Windows

Pesquisa de imóveis por múltiplos bairros (organizadas por Zonas) da Aplicação Web

Pré-Cadastro com a possibilidade de adicionar múltiplos perfis e selecionas os bairros de interesse do contato na Aplicação Windows

Pré-Cadastro com a possibilidade de adicionar múltiplos perfis e selecionas os bairros de interesse do contato na Aplicação Web

Foto no cadastro de corretores da Aplicação Windows

Foto no cadastro de corretores da Aplicação Web

Pesquisa de corretores com a foto na Aplicação Web

Foto do corretor no futuro Layout 9 que será lançado em Setembro

Por fim, em breve iremos anunciar o lançamento do Layout 9 que está ficando fantástico :-), e para o mês de agosto, teremos o lançamento de uma integração do site da imobiliária com o Imobzi Nuvem que será espetacular, facilitando o gerenciamento de contatos recebidos através do site e também dos imóveis cadastrados diretamente pelos proprietários. Aguardem…

Esperamos que gostem e comentem ;-).

Um abraço.

Nilson Silva
CEO & Founder
Você pode gostar
Save24h.com
Lançamento Save24h.com + 3 Dicas para registro de domínio
Sem imagem
Imobzi – Versão 4.4 com muitas novidades
Contatos integrados com o Imobzi
Contatos e imóveis do seu site, agora ‘caem’ dentro do Imobzi
12 comentários
  • 22/09/2014 às 11:16
    Responder

    Olá, vou tentar explicar melhor, pois vejo que sempre que abrimos um ticket, nos solicitam novamente explicações sobre a pergunta novamente, demandando mais tempo de resposta e não analisam o que foi solicitado, vou tentar explicar melhor o que esta ocorrendo. Antes recebiamos email com todos os dados do cliente, telefone, email e a solicitação propriamente dita, desta forma podiamos por email mesmo falar com o cliente e dar as devidas respostas, ocorre que agora, recebemos a notificação pelo imobzi nuvem, clicamos na notificação e aparece na notificação “um novo imóvel recebido pelo site” você clica na mensagem e aparece a super pesquisa com o imóvel interessado, mas não aparece os dados do cliente. Também quando iniciamos o imobzi nuvem através do computador, aparece no inicio a tele da central de relacionamento com as mensagens de quem acessou o site e solicitou informações, mas novamente não aparece os dados do cliente, então clicamos na mensagem e aparece uma nova tela de cadastro de visitas e anotações, contendo somente a mensagem do cliente e os dados do imóvel, novamente não aparecem o email e o telefone do cliente para o contato. Também é recebido através de email um link falando que um cliente entrou em contado através do site, então clicamos no link e ele abre o imobzi nuvem via web, clicamos na notificação recebida, e ele ai abre os dados de quem solicitou a informação, contendo email, telefone e mensagem, mas ainda assim não conseguimos dar retorno nesta tela diretamente ao cliente, pois para fazer isso temos que entrar em nossa caixa de email e digitar o email do cliente para dar resposta.

    Mauri

  • 22/09/2014 às 09:45
    Responder

    Boa dia,

    Estamos enfrentando dificuldades com o novo sistema de notificações implantados, somente estamos recebendo um link via email, e quando vamos abrir ele da acesso negado, de outra forma na central de relacionamento e notificação fica muito dficil visualizar e enviar resposta aos clientes, tendo que abrir varias telas até que conseguimos enviar email para o cliente através do sistema, ou temos que copiar o email do cliente e colar no outlook.

    Aguardo retorno urgente

    Mauri

    • 22/09/2014 às 10:29
      Responder

      Bom dia Mauri,

      O nosso suporte está lhe retornando neste momento. Pelo que vi é a permissão do usuário, ele não tem permissão de visualizar.

      Aguarde um retorno.

      Um abraço.

  • osvaldo
    05/08/2014 às 13:12
    Responder

    Boa tarde, Nilson, o sistema faz a busca do endereço pelo CEP mas não faz a busca do CEP pelo endereço o que é muito util também.

    • 05/08/2014 às 13:36
      Responder

      Há, agora eu entendi. A idéia de buscar pelo endereço é útil, eu concordo com você :-).

      Um abraço.

  • 04/08/2014 às 18:30
    Responder

    -O sistema deveria permitir a alteração da ficha do imóvel pelo captador, com exceção das partes de endereço e cadastro do proprietário.
    -Ter aviso de imóveis desatualizados com opção para 60 e 90 dias ou pelo menos para 90 dias.
    -Fazer busca do CEP pelo endereço do imóvel.

    • 05/08/2014 às 12:24
      Responder

      Olá Osvaldo,

      Obrigado pelo seu comentário e abaixo as minhas observações:

      A respeito do Imobzi permitir a alteração do cadastro pelo captador, a idéia é boa e podemos futuramente incluir um parâmetro de forma que o Imobzi se comporte assim. Hoje você pode permitir que o corretor altere o cadastro, mas neste caso ele poderá alterar “todo” o cadastro e não parte. Para lhe ajudar no momento, hoje no “Cadastro de usuários” há um “log” de tudo que o usuário faz, de forma que caso você permita ele alterar, o Imobzi irá lhe informar o código do imóvel que sofreu uma alteração, bem como o usuário, o dia e hora em que foi feita a modificação.

      Já a respeito do aviso de imóveis que estão desatualizados, há uma opção na busca de imóveis chamada “Data da última alteração”, através dela você irá obter todos os imóveis que estão desatualizados há “XX” dias.

      Por fim a busca de endereço pelo CEP, já foi implementada no Imobzi e em todos os cadastros desde novembro de 2013. Entre em contato com o nosso suporte para atualizar* o seu Imobzi ok?

      (*) Clientes do Imobzi Nuvem não necessitam desta atualização, uma vez que elas são automáticas.

      Um abraço.

  • 01/08/2014 às 15:48
    Responder

    Grato por sua atenção Nilson! Bom fim de semana Também !

  • 01/08/2014 às 15:33
    Responder

    Olá Alessandro,

    A sua sugestão é muito boa e assim que lançarmos o Layout 9, eu recomendaria que você migrasse para ele e nós faremos as personalizações que você precisa. Inclusive ele suporta mais personalizações e neste caso eu imagino que ele poderá atender bem as suas necessidades.

    Um bom fim de semana.

  • 01/08/2014 às 14:46
    Responder

    Prezado, página modo vitrine agrada a muitos, não tenho dúvida que precisa continuar disponibilizando esse tipo modelos/conceito, porém hoje está muito parecido com loja virtual, não dando muito espaço para mostar a identidade da imobiliária. Precisam pensar também em um mocelo de layout que contemple um pouco mais da identidade visual da empresa e seus serviços.

  • 01/08/2014 às 13:44
    Responder

    Olá Bruno,

    Será sim, todas as novidades estarão disponíveis no Imobzi Desktop, com exceção é claro da Aplicação Web do Imobzi Nuvem.

    Um abraço.

  • 01/08/2014 às 13:36
    Responder

    Será disponibilizado para versão desktop também essa ferramenta ?

Deixe seu comentário

Comentário*

Nome*
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.