Área de usuário para downloads de atualizações, relatórios, …

Sem imagem

Após um tempo sem postar :-), anunciamos hoje oficialmente a área de usuários, nela será possível efetuar o download de atualizações do Imobzi, Quickbot, QuickImport e relatórios extras que não estão presentes na versão oficial.

A grande vantagem da área de usuários, é que você pode de tempos em tempos, verificar se há alguma atualização ou relatórios extras disponíveis, sem a necessidade de falar com o nosso suporte.

Um pouco sobre relatórios

O que vem a ser “relatórios extras”?
Relatórios extras, são relatórios solicitados pelos usuários do Imobzi, com determinadas necessidades ou particularidades, que os impediram de estar presentes no Imobzi, mas que podem ser interessante para você também. Sendo assim, a partir de agora eles estarão na área de usuário, podendo ser instalado no seu Imobzi, como um “plugin”. Resumindo, sabe aquele relatório que você sempre desejou e o Imobzi não tem? verifique se ele não existe na área de usuário…

Aproveitando a oportunidade, quero dizer a todos os usuários do Imobzi, que no Imobzi é possível criar e alterar relatórios com relativa facilidade, bastando para isso ter um pouco de conhecimento de Access. Vejam este link.

Vou tentar “arrumar”um tempinho ;-), para dentro de alguns dias, postar aqui, links com tutoriais do gerador de relatórios do Imobzi, para que você crie, os seus próprios relatórios. Lembrando a todos, que a Quickfast não oferece suporte para criar e alterar relatórios, pois envolve até mesmo programação, mas você pode solicitar ao nosso suporte, um relatório que o Imobzi não gere.

Para acessar a área de usuário, acesse o site da Quickfast e entre com o usuário e senha que você recebeu por e-mail hoje. Caso não possua ou não tenha recebido, solicite o seu usuário e senha através do nosso suporte via tícket.

Até o próximo post e como sempre, comentem.

Nilson

Nilson Silva
CEO & Founder
Você pode gostar
Sem imagem
Lançamento oficial do novo imobzi !!!
Sem imagem
Imobzinet
Sem imagem
1º post do ano….

Deixe seu comentário

Comentário*

Nome*
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.