Torne a sua empresa mais eficiente com o mySuite

Sem imagem

O Brasil perde por ano, bilhões de reais por conta da queda de produtividade e eficiência; seja dentro de uma empresa privada ou em orgãos governamentais, a perda de produtividade é evidente. Mas onde uma empresa deixa de ser eficiente? É uma pergunta difícil e complexa de ser respondida, pois cada organização, cada ramo de negócio, tem as suas particularidades, mas em geral o maior problema de uma empresa é a comunicação. Ou seja, a falta de comunicação integrada é um grande impedimento para o aumento de produtividade.

Pensando nisso a Quickfast firmou uma parceria com a Brazip, para oferecer uma solução completa de comunicação, chamada mySuite. Com ela será possível fazer a comunicação e gerenciamento de informações, possuindo Atendimento online, Comunicador interno, Recados entre funcionários (visualize os seu recados de qualquer lugar), Gestão de conhecimento, Central de tícket’s (a mesma que você fala com a Quickfast), Gerenciador de tarefas, Solicitações e Fórum de discussões.

Você deve estar pensando, será que o meu negócio precisa de tudo isso ou parte disso?

Podemos afirmar que sim e independe do tamanho da sua empresa. Para demonstrar a importância de uma ferramenta de gestão da comunicação, como o mySuite, veja se você já passou pelas situações abaixo:

1º Você controla e resolve tudo por e-mail? Esta é a melhor solução ou existe algo mais eficiente?

2º Você deseja enviar recados a todo um departamente ou a toda a empresa de forma simples e rápida? Deseja também que os recados fiquem arquivados para uma posterior consulta? Lembre-se que recados é diferente de e-mail, ou seja, enviar um recado gasta-se 1/4 do tempo de envio de um e-mail.

3º Você escreve recados em papel e coloca na mesa do seu funcionário (colaborador)? Ou esquece de dar o recado a ele?

4º Você deseja discutir um assunto com a sua equipe, mas por e-mail vem cópia da “cópia com cópia” gerando uma grande confusão?

5º Você tem tarefas que precisam ser executadas e não podem ser esquecidas? Estas tarefas estavam no computador de um funcionário que foi embora e ninguém “deu” sequência ao atendimento?

6º Você cria um procedimento de trabalho e ele não é seguido? Como por exemplo atender um telefonema ou enviar um e-mail?

7º Os seus funcionários sempre fazem as mesmas perguntas e você sempre dá as mesmas respostas? Isso ocorre principalmente quando há troca de funcionários.

8º Você precisa compartilhar arquivos ou tabelas com sua equipe interna e externa?

9º Como você atende aquele cliente que deseja “tirar” uma dúvida ao acessar o seu site? Somente por telefone? ou faz ele instalar o MSN?

10º Você não tem histórico e nem como medir a qualidade/satisfação de um atendimento?

É isso pessoal, os motivos acima são apenas algumas questões do dia-a-dia de um negócio, mas existem muito mais problemas de comunicação que podem ser relatados. Aqui mesmo na Quickfast com a implantação do mySuite, estamos ganhando bastante eficiência na gestão de informações. Um exemplo é que antes quando contratávamos um novo funcionário, tínhamos que ficar repassando todo o procedimento do seu departamento, ou até mesmo informações específicas de algum cliente. Agora com isso bem documentado no mySuite, todos os novos funcionários ficam cientes de todo procedimento do departamento, que os demais funcionários já sabem, e o melhor, caso haja alguma mudança no procedimento de trabalho, basta alterará-lo para que todos sejam notificados, sem a necessidade de enviar um e-mail para todos e controlar se recebeu ou não o e-mail.

Por fim, segue o link do mySuite em nosso site, lá tem vídeos e um descritivo completo sobre a ferramenta, acesse agora:
http://www.quickfast.com/produtos/mysuite

Não deixe de comentar…

Um abraço.

Nilson

mySuite - Atendimento Online mySuite - Atendimento Online
Nilson Silva
CEO & Founder
Você pode gostar
Sem imagem
Imobzi – Versão 4.4 com muitas novidades
Sem imagem
Cálculo de Imposto de Renda no Imobzi
Sem imagem
Olá pessoal!

Deixe seu comentário

Comentário*

Nome*
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.