Quickfast no CONACI 2012

CONACI

Quem ainda não nos visitou e está participando do CONACI 2012, ainda dá tempo de falar conosco pessoalmente. Venha nos visitar e aproveite para conhecer o Imobzi Nuvem no Stand da Quickfast.

Vejam as fotos abaixo:

Um abraço.

Nilson Silva
CEO & Founder
Você pode gostar
Sem imagem
Dia 15 de setembro, dia do Cliente
Sem imagem
Solução imobzinet com novo plano de hospedagem
Sem imagem
Lançamento do Imobzinet, estamos quase lá…
11 comentários
  • 04/10/2012 às 09:39
    Responder

    Olá Mauri,

    Como explicado para o Nivaldo acima, o problema que encontramos é o de alta latência* em determinados momentos do dia.

    A novidade que temos é que terminamos uma mudança na aplicação Windows do Imobzi Nuvem que lidará com conexões de alta latência sem quedas de conexão. Já estamos fazendo os testes e a atualização deverá ocorrer a partir de terça-feira (09/10/12). No momento recomendamos usar:

    O Imobzi Nuvem, aplicação Web (https://www.imobzi.com)

    ou

    O antigo Imobzi Virtual (acesse em https://www.imobzi.com/virtual/).

    Nota: O virtual será inativado provavelmente este mês, logo após a atualização acima.

    (*) Latência é a velocidade que trafega um pacote entre ou seu computador e os nossos servidores. É como ter uma rodovia com 4 pistas, mas ter que “andar” a 50 Km/h.

    Um abraço.

  • 04/10/2012 às 09:05
    Responder

    Caro Nilson,

    Venho acompanhando a evolução do software desde que comprei a idéia o ano passado; quando estávamos no imobzi, as coisas andavam melhor, pois tinhamos uma base de dados interna e se por acaso a web não andasse bem, com esta tal de “latência” o programa no servidor interno não travava ou desconectava, como tem acontecido com o sistema hoje, para você ter uma ideia somente no 03/10/2012 eu demorei cerca de 20 minutos para poder logar, alem do que, caiu o imobzinuvem no minimo umas 15 vezes durante o dia, então você imagina estar com um cliente mostrando um imóvel que potencialmente vai te salvar as vendas do mês, e quando você menos espera, olha lá o nuvem se esvaindo, saindo da tela e você se danando para dar explicações ao cliente assim como vocês dão a nós; veja bem, você tem falado da da Net virtua e da embratel, mas eu não utilizo estes sistemas o meu é da GVT 15 Megas, uma internet mais confiável, pois, já testei todas que tem no Brasil e esta foi a que trabalhou melhor. Concluindo: não sabe o quanto estamos ansiosos, para que o sistema de vocês funcione direitinho, para que tenhamos paz em nossas vendas.

  • 20/09/2012 às 09:04
    Responder

    Pessoal,

    Apenas reforçando sobre o problema acima. Infelizmente a internet no Brasil é bem precária, hoje as operadoras oferecem 10, 20 ou 100MB, mas a latência por vezes durante o dia é alta, ou seja, mão é um problema do Imobzi Nuvem e sim da internet que é ruim no Brasil, infelizmente. Hoje mais de 90% dos clientes que não usam Net Virtua ou Embratel estão satisfeitos, é até mesmo alguns que tem a o Net Virtua, não tem relatado nada. É casos específicos e isolados.

    A mudança que iremos fazer irá lidar melhor com este problema, mas se a internet do cliente for muito ruim, talvez ele não tenha opção, a não ser continuar a trabalhar off-line, ou comprar o 3G Max da Claro que tem se mostrado muito bom, até melhor que a internet a cabo, dependendo da região. Mas novamente, largura de banda (10, 20 ou 100MB) não é garantia de internet boa.

    Um abraço a todos.

  • 19/09/2012 às 20:11
    Responder

    Caro Nilson,

    Reforçamos o que foi dito pelo Nivlado. De igual forma, lemos os seus esclarecimentos. Sendo assim, ficamos na expectativa das soluções dos “nossos problemas”.

    Saudações,
    Franz Duarte

  • 19/09/2012 às 17:00
    Responder

    Olá Equipe Quickfast. Em nome da Joseph Consultoria Imobiliária quero parabenizá-los pelo empenho, dedicação e a simpatia em sempre nos auxiliar com nossas solicitações/sugestões. Somos clientes desde setembro/2010 e já indicamos vocês para alguns parceiros imobiliários.
    Desejamos sucesso a todos vocês.
    Um abraço!

  • 19/09/2012 às 16:06
    Responder

    Há algum tempo que somos clientes QUICKFAST, no inicio tuto se transcorreu muito bem, depois com a implantação do Imobzi Virtual, até que não mudou muito. Mas agora, Senhores, com a implantação do IMOBZI NUVENS, a coisa complicou, o acesso ficou praticamente impossivel. Fui informado que o meu acesso a Internet poderia ser deficiente. Ora, internet de 10 megas!!!!! Todos os demais sistemas do Escritorio funcionando perfeitamente! Tentamos acessar de um hotel e de uma faculdade na cidade de Palmas, 178 km distante da nossa sede, o grau de dificuldade foi o mesmo. Tentamos de uma outra cidade, desta vez do Maranhão, cerca de 500 km distante da nossa sede, o problema se repetiu. O acesso ao suporte é muito dificil, seja ele por telefone ou remotamente. Peço ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • 19/09/2012 às 16:28
      Responder

      Olá Nivaldo,

      Sobre o acesso o problema é a latência* e não a largura de banda e ocorre geralmente com clientes do Net Virtua ou Embratel. Estamos sofrendo com este problema com alguns clientes.

      Para eliminar de vez este problema, estamos fazendo uma alteração na aplicação Windows do Imobzi Nuvem, que deve ficar pronta nos próximos dias, podendo lidar com latências maiores de conexão, inclusive 3G.

      No momento recomedamos usar o Imobzi Nuvem, aplicação Web (https://www.imobzi.com), ou o Virtual (acesse em https://www.imobzi.com/virtual/).

      Nota: O virtual será inativado provavelmente este mês, logo após a atualização acima.

      (*) Latência é a velocidade que trafega um pacote entre ou seu computador e os nossos servidores. É como ter uma rodovia com 4 pistas, mas ter que “andar” a 50 Km/h.

      Um abraço.

  • 19/09/2012 às 14:30
    Responder

    Olá Roberto,

    É possível sim, como estamos concluindo alguns projetos do Imobzi Nuvem, iremos começar a liberar novas funções do Imobzi a partir de Outubro. Vou colocar esta solicitação como prioridade.

    Um abraço.

  • 19/09/2012 às 12:55
    Responder

    Boa tarde a todos.
    Concordo com a Ana Helena a respeito da dificuldade na consulta de um telefone ou e-mail de clientes cadastrados no programa. Não teria como incluir no programa uma consulta ou uma agenda para facilitar a procura?

    Um abraço.

  • 19/09/2012 às 12:10
    Responder

    Nilson, ja sou cliente de voces ha algum tempo, mas tem uma coisa que ja solciite por deiversas vezes e ninguem muda. concorda que uma empresa deve ter apenas um banco de dados, que seria otimo se pudessemos cadastrar todos os nossos clientes ou contatos no sistema??? Pois bem, tente localizar rapidamente o telefone ou o email de um cliente seu que é tanto propreitario, quanto inquilino, quanto fornecedor?????? Veja o tempo que se perde, nao existe uma busca unica, alem disto, como o cadastro é feito conforme a ocasiao, tem ocorrido demais DUPLICIDADE de nomes. Veja o ue consegue fazer quanto a isto, creio que a melhor forma seria uma busca unica, e quando busca se um nome automaticamente aparece se ja esta cadastrado ou nao. Grata

    • 19/09/2012 às 12:18
      Responder

      Boa tarde Ana,

      Através da Central de Relacionamento, é possível consultar todos os cadastros ao mesmo tempo. Clique no botão “Novo” e logo após em “Criar um anotação no cadastro de”.

      Em todo caso este caminho é um pouco difícil. Aguarde que iremos alterar isso nas próximas atualizações.

      Um abraço.

Deixe seu comentário

Comentário*

Nome*
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.