Lançamento da “Área do Cliente” para imprimir Boleto, Recibo e Repasse

Lançamento Área do Cliente

Após 1 ano do lançamento do Imobzi Nuvem, já está confirmada a data de lançamento da “Área do Cliente”. Foram mais de 6 meses de trabalho executados com primor, que você verá nas imagens mais abaixo.

A data de lançamento será (oficialmente) no dia 16/09/2013, sendo que os clientes já poderão utilizar em fase “Beta” (testes) a partir de 10/09/2013.

Aproveito o “Post” para agradecer a toda a equipe, desde os Designers, Engenheiros e Programadores por mais um grande projeto com a marca Quickfast.

O que há na “Área do Cliente”:
  • Impressão de Boleto
  • Impressão de Recibo, caso o aluguel esteja quitado
  • Impressão de Repasse pelo proprietário
  • Impressão de comprovante anual de quitação (liberação até janeiro de 2014)
  • Impressão de informe de rendimentos (liberação até março de 2014)
  • Inteligência (ao acessar) para avisar o Inquilino de quando estará disponível o próximo boleto
  • Inteligência (ao acessar) para avisar o Proprietário de quando estará disponível o repasse
  • Envio de senha automática por e-mail, bastando que o cliente informe o seu CPF/CNPJ
  • “Fale conosco” com mensagem direta para a imobiliária
Será cobrado algum valor adicional para que eu tenha a “Área do Cliente” no meu site?

No momento não haverá qualquer custo adicional, sendo totalmente gratuito para clientes que possuem o Imobzi Site e Imobzi Nuvem. Caso o cliente possua somente o Imobzi Site, basta efetuar a sua migração para o Imobzi Nuvem que passará a contar automaticamente com a “Área do Cliente”.

Apenas explicando: Clientes que possuem somente o Imobzi Site, usam o Quickbot, que não sincroniza dados de uma locação, como valores de aluguéis, cadastros de inquilinos e proprietários e outros dados que são necessários para a “Área do Cliente”.

Abaixo as telas da “Área do Cliente”:
Login da Área do Cliente Impressão de boleto e recibo pelo Inquilino
Impressão de recibo anual para o Inquilino Impressão de repasse pelo Proprietário
Impressão de Informe de Rendimentos pelo Proprietário Fale conosco de dentro da Área do Cliente

Espero que vocês gostem :-),

Um abraço e comentem!

[Atualização do post em 12/09/2013]
A “Área do Cliente” já está acessível como cliente.<dominio>.  Exemplo: http://cliente.imobzisite.com

Nilson Silva
CEO & Founder
Você pode gostar
Sem imagem
Quickfast em novo endereço
Sem imagem
Upgrade na hospedagem, novo Webmail e Painel Plesk 9
Sem imagem
Nova tecnologia nas miniaturas das fotos do Imobzinet
51 comentários
  • 04/11/2014 às 14:37
    Responder

    Olá Nilson, tem previsão para estas implementações citdas:

    Inteligência (ao acessar) para avisar o Inquilino de quando estará disponível o próximo boleto
    Inteligência (ao acessar) para avisar o Proprietário de quando estará disponível o repasse
    Impressão de informe de rendimentos (liberação até março de 2014)

    Att

    Mario Monteiro

    • 04/11/2014 às 15:10
      Responder

      Olá Mario,

      Tudo bem?

      Vamos lá, sobre a inteligência para avisar o inquilino de quando estará disponível o próximo boleto, hoje já funciona assim, qualquer problema fale com o nosso suporte a respeito.

      Já sobre o repasse, é um pouco mais complicado, porquê como não sabemos a data exata em que o inquilino fará o pagamento do aluguel. Talvez possamos colocar uma mensagem com a data prevista. O que você acha?

      Por último sobre o informe de rendimentos, nós “atrasamos” porquê ele seria (mais) útil agora em 2015. Está no nosso cronograma, é provável que liberemos este ano ainda.

      Um abraço.

  • 25/02/2014 às 11:29
    Responder

    Bom dia Nilson,

    Fico no aguardo do envio da proposta técnica da equipe de vendas.
    Peça a eles que me enviem no meu e-mail para que eu analise as informações: jrplopes@[editado pela Quickfast]

    Obrigado,
    J.Roberto

  • 24/02/2014 às 11:10
    Responder

    Nilson bom dia,

    Obrigado pelas suas respostas, já ajudaram a esclarecer algumas das minhas principais dúvidas.
    Fica só mais algumas sugestões:
    – Vocês poderiam melhorar o tutorial do IMOBZI NUVEM, com algumas telas e explicativos como você colocou nesse blog.
    – Tentei baixar o aplicativo para minha maquina, mas não consegui acessa-lo pois ele pede uma conta, tentei a minha e não consegui acesso…
    – Vocês poderiam colocar no tutorial uma conta genérica com dados ficticios para que os clientes que tenha o IMOBZI DESKTOP possam “sentir” o produto que estariam migrando.

    Um abraço !
    JOSÉ ROBERTO

    • 24/02/2014 às 12:21
      Responder

      Bom dia José,

      É possível sim você fazer utilizar um “demo” do Imobzi Nuvem. Vou pedir para a nossa equipe de vendas entrar em contato com você.

      Apenas um detalhe: O Imobzi Nuvem hoje possui 2 formas de acesso, uma é a Aplicação Web (www.imobzi.com) e a outra a Aplicação Windows, que possui todas as funcionalidades do Imobzi Desktop. Já Aplicação Web, neste momento é mais voltada para o corretor, e possui todos os cadastros + a central de relacionamento que será lançada agora em março.

      Um abraço e aguarde o contato da nossa equipe de vendas.

  • 22/02/2014 às 12:23
    Responder

    Olá boa tarde.

    Somos usuários do Imobzi Desktop e gostaria de dar os parabéns pelo novos rumos da QuickFast no caminho de dados via Nuvem. Acredito que o software QuickBot está extremamente defasado em relação ao mercado e deva realmente ser substituido por uma solução mais moderna e robusta…

    Porem como todo processo migração são necessários diálogos, ajustes e também “escutar” os consumidores…
    Temos algumas preocupações no quesito de “abandonar” o banco de dados local pois com o decorrer dos anos de parceria com a QuickFast “aprendemos” a utilizar ferramentas de extração de dados a partir do banco de dados Firebird utilizado atualmente pelo software desktop Imobzi.

    Das principais soluções caseiras que temos hoje na nossa empresa e não gostariamos de perder são:

    1) Extração de planilhas (tipo Excel) de relatórios com todos os dados dos imóveis, proprietários, etc. para disponibilizar em um outro cadastro de dados de clientes interno que temos integrado através dessa exportação de arquivos.
    Esse trâmite de arquivos é de extrema importância com nossos colaboradores internos pois no caso de um “blecaute” de internet com já tivemos na empresa (ficamos 2 dias sem por causa da NET), não ficamos sem acesso a nossa carteira de imóveis e consequentemente sem dar atendimento aos nossos clientes.

    2) Atualização massiva dos códigos tipos de propaganda (ZAP, ImovelWeb) através de select/update direto nos imóveis desejados para divulgação. Esse recurso acelera muito nosso trabalho pois realizamos isso com uma unica query ao invés de entrar em imóvel a imóvel para atualizar seu código de propaganda o que demandaria um tempo maior de um funcionário da empresa somente para essa tarefa. Aliás, acredito que muitas outras imobiliárias sentem essa necessidade de gestão, pois os contratos que temos com as empresas de propaganda tipo ZAP nos limitam o número fixo de imóveis para divulgação, sendo assim, filtros de gestão (totais) e atualizações somente das propagandas nos códigos desejados de imóveis, são essenciais para a agilidade nos negócios da nossa empresa.

    Obrigado pela atenção, sei que o processo de evolução não é simples e muitas vezes não tão rápido quanto gostaríamos, mas se o mesmo for o mais ‘amplo’ e assertivo possível será uma receita de sucesso com certeza !

    Att.
    José Roberto

    • 24/02/2014 às 10:47
      Responder

      Olá José Roberto,

      Fico feliz em responder a sua pergunta, uma vez que no Imobzi Nuvem a Quickfast mantém (somos quase únicos em fazer isso) a flexibilidade do acesso direto ao seu banco de dados. Neste caso o sr. poderá gerenciá-lo normalmente, como sempre fez no Firebird. Claro que recomendamos toda a cautela “do mundo” ao executar algum script, mas a flexibilidade é a mesma do Imobzi Desktop. Há também a vantagem do backup diário e caso algum dado seja comprometido por conta de algum script, você poderá solicitar uma restauração parcial ou total, dependendo do caso.

      Quanto a atualizações massivas, o ideal é implementarmos dentro do Imobzi Nuvem (evitando o uso de scripts), como estamos para fazer uma modificação na integração com portais, aguarde que em breve teremos algo a respeito.

      Por fim em relação a internet, recomendamos possuir 2 internets e utilizar um balanceador de carga, onde você teria a NET + a VIVO por exemplo, assim se cair uma internet, você automaticamente terá a outra como backup. Veja links dos equipamentos abaixo.

      http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=227&model=TL-R480T%2b (mais barato e até bem robusto, com custo de aproximadamente R$ 280,00)
      http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=227&model=TL-ER5120 (um pouco mais robusto, com custo de aproximadamente R$ 650,00)

      Por último, há a possibilidade de usar uma conexão 4G com um modem em um notebook e por outro lado a internet 4G, você a utilizará no dia-dia em qualquer ligar.

      Se houver mais alguma dúvida, fico a disposição.

      Um abraço.

  • 11/02/2014 às 16:34
    Responder

    Olá Nilson

    Creio que me expressei mal, na verdade estava falando sobre gerar boletos, pensando que seria melhor se existisse um ícone também na área de locações, para facilitar o trabalho e não te que ir até a tela de contas a receber para poder gera los.

  • 07/02/2014 às 10:23
    Responder

    Bom dia,

    Vou dar uma sugestão para facilitar a conferência de retorno de boletos pagos; hoje para podermos processar os retornos de boletos, temos que acessar o contas a receber e clicar no botão importar remessa, sugiro que este botão ou ícone esteja também na tela de locações, pois é a tela onde mais usamos para conferência de contratos, cadastros e etc… seria possível alterar isto?

    Desde já aguadeço,

    • 11/02/2014 às 16:15
      Responder

      Olá Mauri,

      O problema de processar o arquivo de retorno na tela de “locação”, é que não há somente aluguéis, você pode ter boletos de parcelas de vendas, comissões de proprietários ou ainda boletos avulsos. Em todo caso, qual a sua necessidade de conferência? Talvez podemos ajudá-lo de outra forma, com algum relatório ou um filtro na tela de Locação.

      Um abraço.

  • Barbosa, Manoel Neto (JÚLIO RÊGO IMÓVEIS)
    03/02/2014 às 15:27
    Responder

    Já fomos usuário do Quickfast c/ IMOBZI. Há possibilidade de contratação sem o IMOBZI?

    • 03/02/2014 às 17:33
      Responder

      Olá Barbosa,

      Infelizmente não e vou explicar o motivo:

      Com o Imobzi Desktop os dados são gravados no seu computador e caso nós oferecemos este serviço para clientes do Imobzi Desktop, nós teríamos que sincronizar os dados locais (do seu computador) com os da Área do Cliente e vice-versa pois registramos também os acessos e mostramos dentro do Imobzi qual o dia e hora que o inquilino imprimiu o boleto por exemplo. Isso até funcionaria, mas há muitas insatisfações, pois se você alterasse um aluguel, acrescentando alguma despesa, teria que esperar a sincronização acontecer ou mandar fazer manualmente a sincronização.

      No Imobzi Nuvem tudo isso que coloquei acima não existe, pois o cliente acessa os dados do seu próprio banco de dados, sem qualquer sincronização. Neste caso se você adicionar por exemplo uma despesa qualquer, o seu cliente visualiza as informações instantaneamente. Este é o principal motivo da Quickfast de não desenvolver um “sincronizador” para a Área do Cliente, é ter um serviço realmente fantástico e atualizado instantaneamente e não em “tempo real” que pode levar alguns minutos.

      Por fim gostaria de convidá-lo a visitar o site do Imobzi Nuvem em:
      http://www.quickfast.com/produtos/software/imobiliaria/imobzi-nuvem

      Um abraço.

  • 07/12/2013 às 10:02
    Responder

    Bom Dia Nilson e equipe,

    Gostaria de agradecer o empenho da sua equipe em solucionar o meu problema com relação ou chat, pois não basta botarmos a boca no trombone, temos que reconhecer quando os serviços são prestados a contento, vamos permanecer neste mesmo nível de atendimento para que nossa parceria seja duradoura,

    Um abraço a todos

  • Claudio A. Lima
    06/11/2013 às 14:14
    Responder

    Ok Nilson, fico aguardando o contato.
    Ao ler o comentário do André, possuo o imobzi nuvem e o que mais me incomoda é a lentidão. Possuo 2 internet e na maioria do tempo do uso o sistema fica muito lento.

    • 06/11/2013 às 14:29
      Responder

      Cláudio,

      Acho um pouco “estranho” a lentidão, em todo caso, o nosso suporte irá entrar em contato para fazer alguns testes.

      Abraço.

  • 06/11/2013 às 08:18
    Responder

    O serviço nas nuvens é péssimo… você fica refém de vários fatores, como internet…. se der um problema num sábado por exemplo.. você esta ralado…. tem um sistema que estou vendo que funciona através da minha base, no meu servidor, pra quem tem ip fixo, com todas essas funcionalidades … é o [editado pela Quickfast].. da empresa sistemas [editado pela Quickfast].

    • 06/11/2013 às 11:25
      Responder

      Olá André,

      Sobre o “serviço nas nuvens” ser péssimo, eu observei que a sua preocupação é o Imobzi Nuvem sair do ar. Quero aproveitar a oportunidade para lhe apresentar os termos do serviço que fica em: http://www.quickfast.com/conteudo/imobzi/nuvem/contrato.pdf.

      Como você poderá observar nos termos do contrato, a Quickfast oferece um SLA de 99,95%, ou seja, um SLA fantástico que lhe garante na pior das hipóteses, apenas 21 minutos fora do ar por mês. Importante dizer também que isso só é possível pela redundância total do serviço, desde o banco de dados a Aplicação Web e a Aplicação Windows. Seja na semana, fim de semana, ou feriado, a Quickfast também oferece suporte em casos de urgência 24 horas, para qualquer serviço que porventura possa estar indisponível através da Central de Help-Desk.

      Por fim, pelo que vi no seu comentário, nunca lhe ocorreu do Imobzi Nuvem ficar fora do ar (em um sábado por exemplo). Em todo caso, assim como o nosso concorrente, a Quickfast também possui soluções “off-line”, sincronizando dados com o Site através do Quickbot, saiba mais através dos links: Imobzi Desktop e Imobzi Site.

      IMPORTANTE: A Quickfast não recomenda mais soluções Desktop e “off-line” (exceto regiões com problemas de internet), por ser de difícil suporte, atualizações, não possuir backup (backup depende do cliente), não possuir acesso externo, não possuir a “Área do Cliente”, e etc… Em resumo: No futuro tudo será “nas nuvens” e soluções “off-line” instaladas localmente não deverão mais existir.

      Fico a disposição para ajudá-lo em alguma outra dúvida.

      Um abraço.

  • Claudio A. Lima
    05/11/2013 às 23:33
    Responder

    Fiquei decepcionado por ter que “comprar” este serviço por possuir somente o nuvem pois há mais de um ano estava esperando por isso e na ocasião, não me foi passado essa condição

    • 06/11/2013 às 11:01
      Responder

      Olá Claudio,

      Iremos entrar em contato com você a respeito da Área do Cliente. Hoje o serviço de “Área do Cliente” é oferecido gratuitamente a quem possui o Imobzi Site. Em todo caso o nosso departamento de vendas irá fazer contato para lhe oferecer uma opção.

      Um abraço.

  • 05/11/2013 às 10:48
    Responder

    Nilson bom dia, as atualizações do dia 05/11/2013 foram muito eficientes e acertadas, principalmente de cadastrar o imóvel pelo CEP, com isso diminuirá bastante as chances do imóvel ser cadastrado em diversas grafias de rua.
    Vale lembrar, também, da atualização que nos disponibiliza filtrar o imóvel com foto.
    Gostaria apenas frisar que é muito importante para as imobiliárias manterem todos os cadastros com fotos, portanto a minha sugestão é para que exista um filtro de imóveis sem foto também. Desta forma conseguimos administrar melhor essa questão.

    • 05/11/2013 às 13:31
      Responder

      Olá Caio,

      Ficamos felizes pelo seu comentário e desejo salientar, que na Aplicação Web do Imobzi Nuvem, foi implementado também a busca por CEP e liberamos mais um novo cadastro, o de Corretores. Até o fim deste mês todos os cadastros já devem também estar disponíveis na Aplicação Web do Imobzi Nuvem.

      Já a opção de filtrar somente imóveis sem fotos, iremos implementar no futuro.

      Um grande abraço.

  • 17/09/2013 às 09:59
    Responder

    Bom dia,
    Muito bom este lançamento da área do ciente, pois dará mais autonomia para as imobiliárias na questão das locações. Mas somente tenho um reclamação, pois de nada adianta arrumarmos a casa por fora e por dentro termos diversos problemas, já por diversas vezes solicitei ao departamento de desenvolvimento que providenciasse um espaço para cadastro de sócios de empresa no cadastro de pessoa jurídica, pois lá aparece um espaço para conjuge quando o correto seria os dados dos sócios. Eu já convivo com este erro desde 2011 e mais alguns que solicitei ao departamento.

    Mauri

    • 17/09/2013 às 11:37
      Responder

      Olá Mauri,

      Quanto a sua solicitação, observe que não é um “erro” e sim uma implementação. Em todo caso, ela já está no cronograma, mas como temos inúmeras solicitações no momento, não podemos lhe precisar ainda prazos para não correr o risco de não cumpri-los, mas posso adiantar que estamos trabalhando com muito empenho em inúmeras implementações e novidades e a sua deve ser atendida em breve.

      Um abraço.

  • Claudio Lima
    16/09/2013 às 17:58
    Responder

    Existe previsão para quem possui somente o nuvem?

    • 16/09/2013 às 18:33
      Responder

      Olá Claudio,

      Hoje já é possível que os clientes somente de Imobzi Nuvem, tenha a “Área do Cliente” sem possuir o Imobzi Site. Nós não recomendamos desta forma, uma vez que se perde outras integrações, como a dos imóveis e portais, mas em todo caso pode ser contratado “a parte”. Para saber mais, fale com o nosso Departamento de Vendas.

      Um grande abraço.

  • 16/09/2013 às 13:05
    Responder

    Qual a previsão de estar disponível essa área em meu site?

    Possuo o Imobzi Nuvem e o Imobzi Site, preciso de mais alguma coisa?

    • 16/09/2013 às 13:09
      Responder

      Boa tarde Bruno,

      Já está liberada, acesse assim: http://cliente.daherimob.com.

      Quanto ao link ou botão no seu site, nós iremos fazer isso no decorrer deste mês, pois teremos que fazer a alteração em inúmeros sites.

      Qualquer dúvida em relação ao uso da “Área do Cliente”, fale com o nosso suporte.

      Um abraço.

  • Claudio Lima
    16/09/2013 às 10:59
    Responder

    Existe algum projeto para ser implantado para quem possui somente o NUVEM?

    • 16/09/2013 às 13:05
      Responder

      Olá Claudio,

      Hoje já é possível que os clientes somente de Imobzi Nuvem, tenha a “Área do Cliente” sem possuir o Imobzi Site. Nós não recomendamos desta forma, uma vez que se perde outras integrações, como a dos imóveis e portais, mas em todo caso pode ser contratado “a parte”. Para saber mais, fale com o nosso Departamento de Vendas.

      Um grande abraço.

  • 04/09/2013 às 14:04
    Responder

    Olá Juliano,

    A sua pergunta me permite refletir sobre a questão On-line.

    A idéia de trabalhar sincronizando dados não é a ideal, pois após quase 6 anos de vida do Quickbot (que sincroniza os dados de imóveis com o site), podemos comprovar que “sincronização” leva tempo e por vezes há alguma falha no envio, seja pela internet ou pelo servidor onde está o Quickbot instalado. Claro que muitos clientes estão satisfeitos com esta solução e ela funciona relativamente bem.

    Agora, nós estamos vivendo uma época em que as pessoas armazenam as suas fotos online (Picasa por exemplo), usam o Gmail para armazenar todos os seus e-mails, usam o Google Drive, Sky Drive ou DropBox para armazenar os seus arquivos e etc… Fora que as pessoas desejam acessar de qualquer local do mundo os seus dados ou ainda de outro dispositivo como smartphone, tablet e etc… Aí eu me pergunto: Será que dentro de 3 ou 5 anos haverá algum armazenamento de dados local, como em PenDrives por exemplo?

    Compreendo a sua questão sobre flexibilidade, mas ficar atrelado a uma versão antiga de um software por não aprovar alguma atualização não parece ser a mais ideal, pois em alguma momento será necessário a atualização. O que talvez possamos lhe garantir é que a Quickfast vem estudando design e usabilidade profundamente, fazendo com que os seus produtos tenha uma excelente qualidade e quando há modificações, elas ocorrem para melhorar o uso do software. Há um detalhe importante também: antes quando havia um erro em alguma atualização, a correção era demorada e complexa, o que não ocorre mais no Imobzi Nuvem que tem atualizações praticamente todas as semanas.

    Por fim, volto a falar sobre relatos de clientes que usam sincronização de dados de produtos oferecidos por concorrentes, o que eles dizem é: Não funciona adequadamente ou funciona com falhas, neste caso a Quickfast optou por não trabalhar com um tipo de solução que daria muito suporte e uma boa dose de frustação nos usuários.

    Um abraço e venha para o Imobzi Nuvem :-).

  • 04/09/2013 às 13:24
    Responder

    Olá Nilson.

    Sou usuário do Imobzi Desktop e acho fantástico e essencial os novos recursos (embora tenham chegado um pouco atrasado em relação aos que já se encontravam há alguns anos no setor imobiliário, referente aos recursos disponibilizados on line).

    Parabéns pelo desenvolvimento. E esclareço que tenho muito interesse por disponibilizar tais recursos para meus clientes. No entanto, parece que estão tendendo a seguir numa via de mão única (nuvem), e acredito que nem todos os usuários de software pretendam armazenar seus dados num servidor de terceiro, pois sabemos que também tem suas desvantagens, assim como depender integralmente de uma conexão com internet, atualizações que podem não ser desejadas… Enfim, perdemos autonomia, mas parece que tal fato será arbitrário.

    Gostaria muito de ter tais recursos, mas mantendo a base completa dos dados armazenados localmente, e disponibilizar on line apenas os dados necessários para tais recursos.
    A forma como isso poderia ser feito, poderia ser simplificada, e os citados erros poderiam ser contornados se expostos.

    Grato.

  • 03/09/2013 às 16:58
    Responder

    Acho que vocês abandonaram o desktop, a ultima atualização foi em novembro de 2012, será que nada de bom foi incrementado? Pago a trimestralidade para obter as atualizações como não há atualizações vou parar de pagar.

    Att.

    • 03/09/2013 às 17:13
      Responder

      Olá Clodoaldo,

      O Imobzi Desktop não está abandonado. Desde Novembro de 2012 tivemos as seguintes implementações:

      – Novo Relatório “Balancete de Locação e Vendas”, na tela de “Fluxo de Caixa”.
      – Processar Dimob de um único proprietário.
      – Campo interesse na tela de Pré-Cadastro, foi alterado de forma que o usuário pode definir ou criar o tipo de interesse.
      – Pesquisa de Pré-Cadastro por interesses flexíveis.
      – Novo campo “Suíte”, na tela de Pré-Cadastro.
      – Cruzamento de perfil (entre Imóvel e Pré-Cadastro) também por Suíte.
      – Inserir anexos na tela de Administração de Vendas.
      – Pesquisa de imóvel por data de captação.
      – Geração de arquivo EFD, para contribuição Fiscal.BETA
      – Incluídos campos para o nome do pai e da mãe, no cadastro de Inquilino & Comprador.
      – Campo “Outras despesas” na tela de Administração de Locação, é descontado do valor do aluguel para calcular as comissões do contrato.
      – Editor HTML para a descrição (do site) do imóvel.
      – Acrescentado campo CNPJ na configuração do boleto, para o caso de carteiras de terceiros.
      – Opção no cadastro de imóvel para definir a que filial (unidade) pertence o imóvel.
      – Opção, na remessa, para definir a quantidade de dias em que o boleto é aceito após o vencimento, para o banco 341 (Banco Itaú).
      – Data da última atualização do imóvel, na aba de Aspectos Gerais do cadastro de imóvel.
      – Indisponibilizar imóvel de temporada, por um determinado período. Ex.: Manuntenção, alugado por terceiros e etc.
      – Na Pesquisa de Imóvel, ao procurar por “Disponibilidade” é exibido um calendário na tela com os dias em que o imóvel estará disponível.
      – Campo código de anúncio (na tela de Cadastro de Imóvel), teve tamanho aumentado para 150 caracteres.

      Fale com o nosso suporte para atualizar o seu Imobzi.

      Por fim, não deixe de pagar a trimestralidade, pois é ela que irá garantir o futuro do Imobzi e da Quickfast ;-).

      Um abraço.

  • 03/09/2013 às 15:48
    Responder

    Nilson Boa tarde,

    Aproveitando a deixa, sabe me informar se já estão trabalhando na questão do rateio de condomínio dentro do próprio Imobzi Site (Performance). Já envie várias solicitações mas até hoje nada. Agradeço a atenção.

    • 03/09/2013 às 16:25
      Responder

      Olá Gustavo,

      Sobre a questão de rateio de condomínio é interessante e já está no cronograma.

      Hoje não informamos mais uma data prevista das solicitações de implementações, uma vez que a Quickfast tem muitos usuários e recebemos novas sugestões diariamente. Mas peço que aguarde que com certeza será implementado em alguma atualização do Imobzi, seja Nuvem ou Desktop.

      Um abraço.

  • 03/09/2013 às 15:44
    Responder

    Nilson, estou tentando contato no chat para saber maiores informações mas infelizmente os Atendentes, que sempre estão em Treinamento NEM SABIA que essa função “da Area do Cliente” estava sendo oferecida, precisei passar o link do blog para ele saber do que eu tava falando.. Nós só temos o Imobzi Desktop pois já temos nosso proprio site e não temos intenção no Imobzi Site… mas o atendente disse que para ter a Area do Cliente preciso do Imobzi Site e do Imobzi Nuvem…. Agora pergunto, porque tenho que contratar o Imobzi Site ??? se nao vou usa-lo… porque não posso contratar apenas o Imobzi Nuvem e ter o link para a tela de login de entrada na Area do Cliente ???

  • 03/09/2013 às 14:45
    Responder

    Nilson, gostaria de saber se quem tem a versão Desktop, se pode optar por apenas a versão Nuvem ??? para fazer uso dessa área do cliente, uma vez que já temos nosso site próprio e não temos interesse na versão site. Obrigado.

    • 03/09/2013 às 16:20
      Responder

      Olá Alessandro,

      Tudo bem?

      Vamos a sua pergunta:

      Posso contratar somente o Imobzi Nuvem e contratar a “Área do Cliente” à parte, sem utilizar um site feito pela Quickfast?
      R: Sim, é possível mas não recomendado. Porquê? Ao contratar o Imobzi Nuvem e Imobzi Site, você tem todo um “ecossistema” funcionando 100% automático, com: Site 100% atualizado sem sincronização, Área do Cliente e Integração com quase 30 Portais de anúncios. Agora, imagina você ter o Imobzi Nuvem, a Área do Cliente e cadastrar manualmente no seu site e nos portais? Não é prático correto?

      Posso utilizar um modelo de site totalmente personalizado no Imobzi Site?
      R: Sim é possível de 2 formas: Usar um site programado em outra linguagem de programação como “php” (não suportamos o “asp”) e a outra possibilidade, é utilizar o seu layout na estrutura do Imobzi Site, mas neste caso pode haver custos adicionais.

      Hoje temos 2 clientes como exemplos, que são:
      http://www.imobiliariavilavelha.com.br
      http://www.imantovani.com.br

      Eu sou sincero, não acho uma boa opção o desenvolvimento totalmente personalizado por conta do alto custo, no entanto é possível como você pode ver acima. Até aproveitando a oportunidade, está previsto para a Quickfast lançar, 2 novos layout’s no começo de 2014.

      Quanto a valores, peço que fale com o nosso Departamento de Vendas.

      Um abraço.

  • 03/09/2013 às 14:32
    Responder

    Parabéns a toda equipe da QuickFast.
    Olhos de águia permitem não só enxergar o que está distante, mas também avaliar a sua importância quanto ao que se busca.
    Obrigado pela excelente contribuição com o nosso trabalho.
    Carlos – Imobiliária Residence – BH/MG

  • 03/09/2013 às 14:26
    Responder

    Olá Guilherme,

    A Quickfast não deve abandonar o desenvolvimento do “Imobzi Desktop”, mas a tendência mundial é software em “Nuvem” e a Quickfast está largando na frente e entregando uma solução completa.

    Quanto a demora nas atualizações dos dados, caso o Quickbot sincronizasse as informações locais com o site, não seria eficiente. Temos relatos de clientes, que alguns concorrentes fazem assim e a verdade é que este tipo de solução não funciona adequadamente, gerando dados imprecisos e desatualizados.

    Por últimos gostaria de convidá-lo a conhecer mais sobre Imobzi Nuvem (clique aqui), há inúmeros benefícios como:

    • Acesso instantâneo de qualquer computador conectado a Internet.
    • Ideal para integrar matriz x filiais e imobiliária com plantões de vendas.
    • Multi-Plataforma, acessível através do Windows, Linux ou no seu Mac (Apple).
    • Backup* seguro do seu banco de dados.
    • Incluso suporte, atualizações e novas versões.
    • Integrado com o site instantaneamente sem Quickbot.
    • Redução de custos 1: Não há necessidade de um técnico para atualização, instalação e manutenção.
    • Redução de custos 2: Não há necessidade de compra de um servidor para o banco de dados do Imobzi.
    • Redução de custos 3: Economia de pessoal e mídia para backup do banco de dados.

    Um abraço.

  • 03/09/2013 às 14:17
    Responder

    Correto, Otavo Antunes, concordo plenamente. Não é completo, foi abandonado pelo desenvolvimento, e não cumpriram conforme o que foi prometido a mim anos atrás. Demoraria horas para ser atualizadas? Na verdade estão querendo enfiar outro produto, para ficarmos presos na mensalidade.

  • 03/09/2013 às 14:15
    Responder

    Olá Otavo,

    Concordo em parte com o seu comentário, nas seguintes colocações:

    O “Imobzi Desktop” é um software instalado localmente, não sendo possível utilizar os dados que estão em seu banco de dados para “Área do Cliente”, algo que no “Imobzi Nuvem” é possível, uma vez que os dados estão “On-line”.

    Outrossim, a tendência é que softwares instalados localmente, devem “morrer” dentro de poucos anos e neste caso está incluído o “Imobzi Desktop”. Apenas explicando: O que irá “morrer” não é um software Windows e sim softwares que gravam os dados localmente e não em “nuvem”.

    Um abraço.

  • 03/09/2013 às 14:03
    Responder

    Olá Margrit,

    Obrigado pela sua pergunta.

    Para clientes do “Imobzi Nuvem” e “Imobzi Site”, o link, botão ou banner para abrir a “Área do Cliente”, será feita automaticamente pela Quickfast durante o mês de Setembro. É provável que no dia do lançamento oficial, todos os sites já estejam com o link de acesso a “Área do Cliente”.

    Um abraço.

  • 03/09/2013 às 13:39
    Responder

    Boa tarde!
    Parabéns uma ótima ideia que ajudara bastante, o Imobzi já é um diferencial.

  • 03/09/2013 às 13:39
    Responder

    Essa ferramenta será muito útil, com certeza. Ela será inserida no site automaticamente pela Quickfast? ou temos que solicitar? Parabéns! Agregará mais valor e utilidade aos sites das imobiliárias em geral!

  • otavo antunes
    03/09/2013 às 13:38
    Responder

    Na verdade essa implementação mostra que o Quickfast Imobzi Desktop é um sistema incompleto… não recomendável

  • 03/09/2013 às 13:17
    Responder

    Olá André,

    Quanto a previsão de implementação para quem usa o “Imobzi Desktop”, não será possível, como explicado acima.

    Quem usa hoje o “Imobzi Desktop” e tem o “Imobzi Site”, utiliza o Quickbot, que não sincroniza dados de uma locação, como valores de aluguéis, cadastros de inquilinos e proprietários e outros dados que são necessários para a “Área do Cliente”.

    Sincronizar estes dados também pelo Quickbot seria complexo e com muitas falhas, e a Quickfast optou por não fazer isso, uma vez que a informação demoraria alguns minutos ou horas para ser atualizada, algo que é imediato utilizando o “Imobzi Nuvem”.

    Venha para o “Imobzi Nuvem” :-).

    Um abraço.

  • 03/09/2013 às 13:03
    Responder

    Boa tarde.

    Qual a previsão para a implementação do sistema para quem usa o Imobzi Desktop?

  • 03/09/2013 às 12:59
    Responder

    Excelente, vai ajudar muito todas imobiliárias. Parabéns

Deixe seu comentário

Comentário*

Nome*
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.