Google Maps, Fila de Corretores, Central de Relacionamento …

Google Maps e Fila de Corretores

Ano de Copa do Mundo com um detalhe principal, a Copa será no Brasil, e há uma certa impressão de que as “coisas” não irão andar e muitos projetos serão adiados, mas aqui na Quickfast :-)… os usuários do Imobzi podem acreditar que este será um ano de grandes novidades e após o lançamento do “calendário de temporadas” em Janeiro, já liberamos mais 4 grandes novidades que queremos compartilhar com vocês. São elas:

  • A nova Central de Relacionamento na App Web do Imobzi Nuvem*.
  • A exibição do resultado da busca no Google Maps*.
  • O novo controle de Fila de Corretores totalmente remodelada e flexível, com possibilidade de separar a fila de Vendas da fila de Locação e a opção de definir o plantão dos corretores por dia da semana ou um dia específico.
  • Notificar quando o pré-cadastro passar alguns dias sem um retorno e permanecer pendente até um retorno. Há também o controle individual pelo Corretor e o gerencial pelo Gerente de vendas/locação (será liberado na quarta-feira).

Houve também algumas “implementações menores”, as principais foram:

  • Nova aba na tela de Inquilino & Comprador para cadastro de Sócios.
  • Cadastro de múltiplas contas para o proprietário.
  • Cadastro de imóveis no exterior (será liberado na quarta-feira).
  • Unificação da agenda do Imobzi com a Central de Relacionamento. A tela da agenda deixou de existir e as abas desta tela foram para a de Central de Relacionamento.
  • Resumo das Contas Correntes na aba de financeiro na tela de Central de Relacionamento.
  • Definir se parcelas avulsas (que não pertençam à uma locação ou venda) em nome do proprietário, serão debitadas, creditas ou não exibidas no repasse. Esta opção está acessível a partir da tela de Contas a Receber.
  • Administração de despesas de imóveis não locados ou vendidos. Opção pode ser acessada na tela de Contas a Pagar. Nos repasses agrupados por proprietário, estas despesas serão exibidas.
  • Nova opção para criar um contrato de locação de Temporada, com recebimento por mês. Para os casos de locações de Flats, por exemplo.
  • Definir uma mensagem personalizada (individual), na tela de Impressão de Boletos, para um boleto processado. Sendo que esta mensagem ficará gravada, caso o boleto seja reimpresso.
  • Data para vigorar o seguro fiança, na locação.
  • Alterar os contratos de locação e venda diretamente pelo botão “alterar”. Sem a necessidade de ir até a aba de Outras Opções.
Abaixo as imagens das grandes implementações:
Exibindo o resultado da busca de imóveis no Google Maps Central de Relacionamento na aplicação Web do Imobzi Nuvem
Central de Relacionamento na aplicação Web do Imobzi Nuvem Central de Relacionamento na aplicação Web do Imobzi Nuvem
Nova fila de corretores, muito mais flexível, com opção de separar a fila de Vendas da fila de Locação e a possibilidade de cadastrar os plantões dos corretores Nova fila de corretores, muito mais flexível, com opção de separar a fila de Vendas da fila de Locação e a possibilidade de cadastrar os plantões dos corretores
Nova fila de corretores, muito mais flexível, com opção de separar a fila de Vendas da fila de Locação e a possibilidade de cadastrar os plantões dos corretores

Esperamos que gostem e comentem ;-).

Um abraço.

(*) Disponível somente na “Aplicação Web” do Imobzi Nuvem.

Nilson Silva
CEO & Founder
Você pode gostar
Sem imagem
Quickfast com site reformulado e Blog novo
Contatos integrados com o Imobzi
Contatos e imóveis do seu site, agora ‘caem’ dentro do Imobzi
Sem imagem
Implantação de software
14 comentários
  • 03/06/2015 às 17:06
    Responder

    Olá.
    Recebi uma fiscalização do CRECI e tentei imprimir relatório com a lista de corretores da empresa. Consegui! Mas tive que escrever manualmente o número de registro de cada profissional.
    Gostaria que fosse incluído um relatório com número de registro CRECI para facilitar em caso como este.
    Abraço,
    Fagner

    • 05/06/2015 às 08:46
      Responder

      Olá Fagner,

      De fato o CRECI é muito importante nesse relatório. Mas você não vai acreditar no que eu vou te falar: Caso você tivesse falado com o suporte, eles teriam personalizado este relatório provavelmente na hora para você e no seu computador :-), pois o Imobzi tem uma estrutura de relatórios personalizados e a inserção deste campo é muito simples, veja este link:
      http://www.quickfast.com/produtos/software/imobiliaria/imobzi#relatorios

      Ps: Em breve iremos colocar o campo CRECI na versão oficial.

      Um abraço.

  • 29/05/2014 às 16:49
    Responder

    Já somo clientes do Quickfast.
    É possível utilizar esta fila de corretores sem que os corretores estejam logados ao sistema?

    • 29/05/2014 às 18:17
      Responder

      Olá Pessoal da Prime,

      A fila de corretores é justamente para os corretores que estão de plantão e estão logados no Imobzi, até para visualizar o “Contato” que acabou de ser cadastrado/encaminhado para ele, caso ele falte ou cheque atrasado ao plantão não criar problemas com a ordem da fila e etc…

      Em todo caso, em que ocasião seria necessário controlar a fila sem que o corretor estivesse logado? Deixe-me enteder um pouco mais da sua necessidade…

      Um abraço.

  • Marcelo Duarte
    13/05/2014 às 12:27
    Responder

    Prezados, por diversas vezes conversei com vocês sobre a necessidade de se ratear despesas de imóveis entre os proprietários, que acho importantíssimo para quem administra imóveis (despesas de reforma, impostos e condomínios) estando ou não o imóvel vago. Atualmente para fazer isso é necessário ratear manualmente tais despesas o que representa risco e tempo. Creio que é tão simples quanto ratear as receitas para os proprietários, não em mais de três anos de uso do sistema ainda não consegui convencer vocês dessa utilidade. Instalamos outro sistema paralelo e o desenvolvedor fez essa implementação em menos de 15 dias. Será que devemos trocar de sistema?

    • 13/05/2014 às 14:43
      Responder

      Olá Marcelo,

      Esta solicitação já está para implementação em nosso cronograma, apenas no momento não podemos definir datas ou prazos, mas como este ano é deve sair muitas implementações :-)…

      Um abraço.

  • Elio Ferreira
    12/05/2014 às 23:05
    Responder

    Precisamos urgentemente de treinamento, somos cliente a mais de 5 anos e não utilizamos nem 10% do sistema, como procedemos?
    favor ligar 4229.editado 9 9973.editado
    grato
    elio

    • 13/05/2014 às 08:49
      Responder

      Olá Elio,

      De fato em determinadas situações um treinamento pode ser extremamente útil, principalmente em imobiliárias maiores. Estou encaminhando o seu comentário para o nosso suporte, e eles lhe darão um retorno ainda hoje.

      Um abraço.

  • Enrico Rocha Barbosa
    12/05/2014 às 22:08
    Responder

    Gostaria de restabelecer o trabalho de utilização do software , ficamos fora de utilização por conta de construção e reforma da loja, favor confirmar : Vix Desenvolvimento imobiliário Ltda ou Vix Imóveis , no tel 27 3041-editado

    Contato com Enrico 27 99274-editado

    • 13/05/2014 às 08:45
      Responder

      Olá Enrico,

      Ficamos felizes em saber que deseja retornar a usar o Imobzi após a reforma da sua imobiliária. Estou encaminhando o seu comentário para o Depto. de vendas que lhe dará um retorno ainda hoje.

      Um abraço.

  • 12/05/2014 às 19:00
    Responder

    meu sistema é o imobzi site funciona nele? não é o imobzi nuvem

    • 13/05/2014 às 08:41
      Responder

      Olá Roberto,

      Eu imagino que você deve estar falando sobre mostrar o resultado da busca no Google Maps correto? Sobre o Google Maps, no momento ele ainda não está disponível para os sites (em breve estarão também), mas somente para o Imobzi Nuvem, ou seja, para visualização da imobiliária.

      Um abraço.

  • 12/05/2014 às 17:05
    Responder

    ja tentei usar seu sistema mas preciso de treinamento e muito mais informações para utilizalo

    gostaria de conversar sobre, com quem posso conversar?

    att, dion everson silva

    • 12/05/2014 às 17:15
      Responder

      Olá Everson,

      Obrigado pelo seu comentário.

      Já estou encaminhando a sua solicitação para o nosso Depto. de vendas que fará um contato amanhã cedo para lhe explicar como funciona o nosso sistema de treinamentos.

      Um abraço.

Deixe seu comentário

Comentário*

Nome*
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.