Contatos e imóveis do seu site, agora ‘caem’ dentro do Imobzi

Contatos integrados com o Imobzi

A integração site e Imobzi Nuvem está ficando cada vez mais fantástica. Agora os contatos e imóveis recebidos através do seu site, ‘caem’ dentro do Imobzi Nuvem, ou seja, nada de ficar recebendo os contatos por e-mail e ficar copiando e colando no Pré-cadastro :-).

Como funcionava:

Quando alguém fazia um contato com você através do seu site, interessado em comprar, alugar, agendar uma visita e etc… você recebia no seu e-mail os dados deste Contato, sem qualquer integração com o Imobzi Nuvem, o que de certa forma é ruim, uma vez que você devia copiar os dados e colar no Pré-cadastro do Imobzi. O mesmo valia para os imóveis que são cadastrados pelo proprietário diretamente através do seu site, ou seja, você devia copiar os dados e colar no Cadastro de Imóveis.

Como funcionará a partir de agora:

Os Contatos e os Imóveis recebidos através do seu site*, irão automaticamente para o Pré Cadastro e o Cadastro de Imóveis, sem a necessidade de qualquer cadastro.

Como eu saberei que chegou novos Contatos e Imóveis?
  1. Tanto os administradores como os usuários com permissões de administrador do Imobzi Nuvem, serão notificados do recebimento de um novo Contato/Imóvel. Clicando sobre a notificação serão exibidos os  Contatos/Imóveis recebidos.
  2. O seu site também continuará a notificá-lo por e-mail como era antes, mas ao invés de lhe enviar os dados do Contato/Imóvel, você receberá o link para acesso através da Aplicação Web.
Os Imóveis recebidos serão publicados automaticamente no meu site?

Não. Os imóveis serão gravados com o status “Pendente” e somente após a revisão dos dados é que estarão disponíveis no seu site, caso assim deseje.

Assista ao vídeo da integração site e Imobzi Nuvem:

Espero que tenham gostado desta novidade e não deixe de comentar ;-).

Um abraço.

(*) Válido para clientes que possuem o Imobzi Site.

Nilson Silva
CEO & Founder
Você pode gostar
Sem imagem
Imobzi – Versão 4.4 com muitas novidades
Sem imagem
Sites simples ou carregado?
Sem imagem
Dia 15 de setembro, dia do Cliente
34 comentários
  • 28/07/2015 às 12:02
    Responder

    Olá Nilson.

    O sistema já está integrado desde o dia 24/07/15, ou seja, um dia depois de falar com você.

    Obrigado pela presteza e parabéns.

    Atenciosamente,

    Eder

  • 21/07/2015 às 17:36
    Responder

    Nilson, boa tarde.

    Por favor de uma verificada ticket 031070. É uma integração com o portão do Secovi “Chave Facil”. O Suporte me pediu 90 (noventa) dias. Aqui em Foz do Iguaçu outras imobiliárias já estão com os imoveis no portal. Foi ativado no dia seguinte após a reunião que tivemos com a equipe do “Chave Fácil”.

    Fico no aguardo.

    Att,

    Eder

    • 23/07/2015 às 14:23
      Responder

      Olá Eder,

      Desde já agradeço por me procurar.

      Sobre o prazo de 90 ou superior, é um prazo padrão do nosso desenvolvimento, por conta da quantidade de portais que solicitam a integração com o Imobzi. Temos em torno de 100 portais em todo Brasil que ainda precisam ser implementados :-).

      Já em relação ao portal Chave Fácil, eu estou verificando se podemos priorizar. Nós reabrimos o seu ticket, e amanhã ou segunda-feira, já iremos lhe dar uma resposta com um prazo mais real.

      Aguarde um retorno pelo ticket #031070.

      Um abraço.

  • Muri
    06/05/2015 às 16:57
    Responder

    Ok, Agradeço e fico no aguardo.

  • 04/05/2015 às 13:09
    Responder

    Olá Nilson,

    Sou ciente desde 2011 quando iniciei os serviços com vocês, desde então venho acompanhando as mudanças do sistema e sua equipe esta de parabéns, mas passei um grande constrangimento quando por motivos alheios a minha vontade tive que atrasar a parcela do sistema, todos os meus funcionários receberam em suas telas o aviso de que a parcela esta em atraso, ora a pergunta é: isso não deveria aparacer somente na tela dos administradores e na dos usuários normais somente o aviso de que o sistema esta indisponível? caso positivo, por favor proceda com a mudança para que não passemos mais por este constrangimento que diz respeito somente aos administradores e a quickfast.

    Att

    Mauri

    • 05/05/2015 às 08:36
      Responder

      Olá Mauri,

      Compreendo a sua colocação a respeito da tela de aviso, na verdade ela é disponibilizada para todos, pois em algumas imobiliárias os “Administradores” não acessam regularmente o Imobzi, ou seja, é alguém do TI que cria e disponibiliza os usuários, acessando raramente. Em todo caso, eu acho que talvez o ideal é deixar essa mensagem para o “Administrador” e uma mais amigável para os demais usuários, pedindo que fale com o “Administrador”. Eu vou discutir essa questão com a equipe de desenvolvimento.

      Obrigado por levantar a questão.

      Um abraço.

  • 04/02/2015 às 15:08
    Responder

    Boa Tarde Nilson, estava vendo o novo site e acredito que seria legal adicionar na tela de detalhes do imóvel em “Aspectos Gerais” o campo “Proximidades” que já existe no sistema mais não vai para o site as informações marcadas.

  • 03/02/2015 às 23:50
    Responder

    Entendi Nilson, mas tem como deixar essa informação não visível para clientes? Da forma que sugeriu o cliente terá acesso, através do site, a esses detalhes de pagamento antes da apresentação dos produtos, e acho que não é interessante. Esses dados devem ser visualizados apenas pelos corretores. Ou seja, se tivesse como incluir uma categoria, mesmo que para visualizar o link. Ou então, na aba documentação, que só visualiza logado no sistema, pudéssemos inserir link para visualizar tabelas, disponibilidade, minuta do contrato, memorial descritivo e informações importantes sobre os empreendimentos. A minha preocupação é simplesmente com a quantidade de impressões mensais que evitaríamos e na velocidade da informação sem ter que manusear um monte de papéis.
    De qualquer forma, obrigado pela atenção.

    • 04/02/2015 às 09:16
      Responder

      Olá Fagner,

      Vamos lá a suas dúvidas:

      1º O cliente terá acesso a tabela de valores através do meu site ao visualizar um imóvel?
      R: Não, pois a categoria “Link” não é publicada no site, exceto se o cliente solicitar.

      2º Você não teve essa dúvida, mas acho interessante comentar. O link é público e o meu cliente pode acessar?
      R: Geralmente não, exceto se o “link” for vazado por algum corretor, pois o link geralmente possui uma chave parecida como essa:
      https://docs.google.com/a/imobiliaria.com/spreadsheets/d/1PYtnB1_0ECq0MTKrOCQIRnm4sC4KCnxK7afwNkkRqI

      Nota: É possível dar segurança total ao link, desde que você contrate o Google Apps ou se todos os seus colaboradores possuírem uma conta no Gmail. Neste caso eles só terão acesso se você compartilhar o arquivo / pasta com eles.

      Isso ajuda você?

      Um abraço.

  • 03/02/2015 às 23:20
    Responder

    Prezados já foi liberado o novo layout 9? Onde posso verificar? No aguardo.

  • 03/02/2015 às 21:51
    Responder

    Parabéns o novo site ficou magnífico, Concerteza vou migrar para essa nova opção

  • 03/02/2015 às 18:30
    Responder

    Prezado, outra dica: permitir que imóveis marcados como não exibir no site também subam para o site porém fique oculto.
    São a exemplo os imóveis de corretores parceiros, sem exclusividade, imóveis que não queremos divulgar ao publico em geral mas queremos passar a pessoas direcionadas. Imóveis ocultos no site mas não quando chamado por referência.

    • 04/02/2015 às 09:20
      Responder

      Olá Alessandro,

      Caso você seja cliente do Imobzi Nuvem, é possível fazer uma personalização no seu site para que ele exiba esses imóveis.

      Um abraço.

  • 03/02/2015 às 15:07
    Responder

    O sistema ImobziNuvem tem uma plataforma bem funcional, e esta função com certeza vai evitar retrabalho e otimizar tempo.
    Ainda sinto falta de um espaço para anexar arquivo junto ao cadastro dos imóveis. Acontece que quando lançamos o cadastro de empreendimentos, precisamos colocar a informação sobre tabela e disponibilidade de venda, que são atualizadas mensalmente pelas construtoras. Com um campo para anexar arquivo .pdf seria prático, pois o corretor acessa e visualiza os dados sem a necessidade de impressão mensal de vários formulários.

    • 03/02/2015 às 17:18
      Responder

      Olá Fagner,

      Desde já agradeço a sua pergunta, pois ela será útil para dúvidas de outros usuários.

      Sobre a sua sugestão, nós já temos uma solução que pode ser usada, desde que você tenha ou crie uma conta no Google Drive, Dropbox, ou qualquer outro serviço de armazenamento em “nuvem”.

      Após “subir” o arquivo para o Google Drive (exemplo), “copie” o link de compartilhamento e vá até a “aba” -> “fotos” e logo após clique na opção “Clique aqui para adicionar um novo link”. Veja neste “print”: http://www.quickfast.com/conteudo/imobzi/blog/imagens/20102014/tutorial.png

      Feito isso, o Imobzi abrirá o “pdf”, dentro dele mesmo e caso amanhã o “pdf” seja atualizado, não há necessidade fazer nada, pois o Imobzi sempre irá buscar o arquivo novamente.

      Ps: Iremos liberar um “post” no Blog ainda esta semana a respeito do lançamento do Layout 9, veja uma prévia em: http://www.imobzisite.com

      Espero ter ajudado.

      Um abraço.

  • 26/11/2014 às 16:37
    Responder

    Boa tarde, sugiro a padronização das outras duas opções de telefones no pré-cadastro, para que o sistema avise quando um cliente já estiver cadastrado, como faz com a primeira opção de telefone e email.

    • 26/11/2014 às 17:50
      Responder

      Olá Osvaldo,

      A idéia é boa, mas como hoje há somente 3 campos, é interessante que os outros 2 permitam colocar os telefones separados por “/”, como por exemplo: (11) 5544-1020/8855-2080.

      Por outro lado, há uma implementação prevista, que é a de tornar a estrutura de telefones infinita, neste caso poderemos colocar a máscara e cruzar todos os telefones :-). Aguarde…

      Um abraço.

  • 06/11/2014 às 08:37
    Responder

    Essa solicitação também já realizei. É importante conseguirmos filtrar por imóveis sem fotos.

  • 05/11/2014 às 17:15
    Responder

    Desde fevereiro deste ano venho solicitando a equipe da quickfast a implantação da opção de pesquisa por imóveis sem foto, e olha que de lá para cá já tivemos muitas atualizações, mas a empresa não fez questão de atender o pedido. Esta opção é necessária para localizarmos os imóveis de cada corretor que estão sem fotos e solicitarmos que as providencie.

    • 06/11/2014 às 09:27
      Responder

      Olá Osvaldo, Olá José,

      Hoje nós temos a opção “Somente imóveis com fotos”, mas como nós estamos vendo que é importante para vocês a opção “Somente imóveis sem fotos”, eu vou ver se consigo uma prioridade para esta implementação no nosso cronograma.

      Nota: Para clientes do Imobzi Nuvem, através da App Web, você pode visualizar diretamente na pesquisa, se o imóvel tem ou não foto, isso já ajuda um pouco.

      Um abraço.

  • 24/10/2014 às 10:01
    Responder

    Espero por novo layout com diferenciais, inovação, seja possível alterar com facilidade e templates internos para usar, como por exemplo para descrição da empresa, possibilidade de dispor documentos em arquivo PDF.

  • 24/10/2014 às 09:28
    Responder

    Parabéns, pelo avanço.
    Prezado, cade o novo layout, previsão?

    • 24/10/2014 às 09:44
      Responder

      Olá Alessandro,

      O novo layout, o layout 9, será lançado agora em novembro. Estamos com o projeto 75% concluído.

      Vai valer a pena esperar :-).

      Um abraço.

  • 23/10/2014 às 22:29
    Responder

    Excelente implementação!!!

  • 23/10/2014 às 18:34
    Responder

    Achei a ferramenta muito boa.Ganhamos tempo e o trabalho fica super organizado e entendo que por dentro do sistema já há um filtro para indicar possíveis clientes para determinado imóvel.
    Eu ainda não sou cliente nuvem.Tenho o desktop e gostaria de continuar ater os dois, mas fui informada de que não é possível.
    Eliane

    • 24/10/2014 às 09:32
      Responder

      Olá Eliane,

      O seu comentário é perfeito, o contato ‘caindo’ dentro do Imobzi Nuvem, você pode gerenciá-lo de forma fácil, cruzar perfil, retornar por e-mail, transferir para um corretor e etc…

      Quanto ao fato de possuir o Imobzi Nuvem e Desktop junto, de fato não é possível, são tecnologias totalmente diferentes, enquanto o Imobzi Nuvem grava todos os dados na “nuvem”, o Imobzi Desktop grava dados localmente.

      O futuro é serviços na “nuvem”, onde você não terá mais preocupações com atualizações, backup, tudo integrado, acesso de qualquer lugar, …

      Um abraço.

  • 23/10/2014 às 18:19
    Responder

    Seria interessante restringir o cadastro de imóveis apenas com o CEP, para evitar erros no endereço.

    Como no sistema a pessoa digita o CEP é automaticamente o endereço e preenchido.

    E permitir somente o envio do imóvel com foto (pelo menos uma), isso ajudaria a empresa em vários fatores, alem do próprio proprietário cadastrar seu imóvel a equipe de vendas poderia fazer o cadastro do seu laudo e a secretaria só conformar e autorizar o cadastro.

    • 24/10/2014 às 09:25
      Responder

      Olá Mario,

      Faz um bom tempo quem não nos falamos :-).

      Mas vamos lá. Sobre a questão do CEP é interessante e em breve iremos implementá-la, apenas não achamos ideal restringir por CEP, para talvez não impedir algum proprietário de enviar um imóvel, que porventura ele não lembre do CEP. Já sobre a restrição de pelo menos uma foto, tente abrir um ticket para a nossa equipe, que eles alteram no seu site (eu imagino que isso deve ser simples).

      Um abraço.

  • 23/10/2014 às 17:49
    Responder

    Meus parabéns, achei a ferramenta excelente!

  • 23/10/2014 às 17:36
    Responder

    O cadastro dos cliente sdiretamente no site é interessante.
    Porém, os e-mails deveriam vir com os dados cadastrados.
    Ou seja, antes tínhamos todos os dados cadastrados somente no email.
    Agora temos somente no site.

    Gostaria de o email como antes, com os dados do cliente interessado ou imóvel cadastrado.

    • 23/10/2014 às 18:01
      Responder

      Olá José,

      A idéia na verdade é “dar uma forçada” para que o usuário acesse o Imobzi Nuvem e grave as interações. Chegou a ver no vídeo a parte que eu simulo um retorno por e-mail e com textos padrões? Dê uma olhada e me diga o que achou…

      Um abraço.

Deixe seu comentário

Comentário*

Nome*
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.